Chuva dá verme. É sério, essa é minha nova teoria.
Acho que é por causa da verme que a chuva dá que eu ando assim meio amuada que nem diz lá no norte. Tô assim meio estranha, sei lá.
Ouvindo umas músicas tipo "soco-no-estômago", eu não sou disso. Agora rola More Than Words, Always do Bon Jovi, Always on My Mind, Is This Love, Patience, Don't Cry, Travessia, Pétala, Fallin, Palavras ao Vento... São aquelas músicas mais lentas do Alceu Valença tipo Amor que Vai, Girassol, Solidão, Sete Desejos, nossa ele é demais, ele faz tudo parecer tão nostagico. Mas "soco" mesmo é o Luís Represas cantando Meu Erro, nossa ontem eu ouvi uma 200 vezes...
Além de verminenta eu tô surda também, fiquei trocando o fone de ouvido e percebi que com o ouvido direito eu ouço uns 30% a menos que com o esquerdo, e ouço menos os agudos, sei lá.
Então, hoje eu recebi a prova de TGA, o professor fez questão de chamar uns alunos lá na frente e disse pro pessoal aplaudir porque eram os alunos que tinham tirado as maiores notas, eu (claro) e mais uns seis. Que mico, aliás King Kong!
A professora de português pediu um monólogo. Se tem coisa que eu odeio nesse mundo é escrever monólogo, ainda mais sobre minha vida. É muita viagem, estou morrendo de preguiça de fazer essa carniça!
Eu até comecei um. Tem que ficar falando de como você é, as aspirações e etc. Acontece que eu não sei e não gosto de ficar me explicando, é igual quando a gente lê essas perguntas de site de relacionamento do tipo "Quem sou eu?" Aff! Saco!
Eu tenho mais o que fazer... eu acho.
Eu vou é tomar o remédio que minha avó me deu e baixar mais umas músicas do Nirvana e Rolling Stones pra ver se eu melhoro da verme.

2 comentários:
...
Verme!?
Hahahahah!
:P
Ai, ai, amiga!
Era só o que faltava!
Parabéns pela nota!
Mas essa professora vai acabar desestimulando os alunos assim...!
Talvez com esse monólogo você se compreenda um pouco mais... Faz um forcinha, faz!
Beijo!
:*
Aff, é verme sim...
Mas estou melhorando.
O monólogo é uma droga, mas estou tentando.
Postar um comentário