Jeremias 17.
5 O SENHOR Deus diz: “Eu amaldiçoarei aquele que se afasta de mim, que confia nos outros, que confia na força de fracos seres humanos. 6 Ele é como uma planta do deserto que cresce na terra seca, no chão salgado, onde não cresce mais nada. Nada de bom acontece com ele. 7 “Mas eu abençoarei aquele que confia em mim, aquele que tem fé em mim, o SENHOR. 8 Ele é como a árvore plantada perto da água, que espalha as suas raízes até o ribeirão. Quando vem o calor, ela não tem medo, pois as suas folhas ficam sempre verdes. Quando não chove, ela não se preocupa; continua dando frutas. 9 “Quem pode entender o coração humano? Não há nada que engane tanto como ele; está doente demais para ser curado. 10 Eu, o SENHOR, examino os pensamentos e ponho à prova os corações. Eu trato cada pessoa conforme a sua maneira de viver, de acordo com o que ela faz.”
Ontem a noite propus a minha amiga Dani que ela abrisse a Bíblia assim ao acaso e depois me dissesse qual o texto que saiu. Quando cheguei em casa fiz o mesmo, fiquei muito emocionada quando abri exatamente nesta parte. Era o que eu precisava.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Olá Ana Alice, obrigado pelos comentários lá no blog, valeu mesmo, mas não posso deixar de perguntar: como você aí em Goiânia conseguiu achar nosso blog?
Seus escritos tambem são muito interessantes, eu salei todos e fiquei lendo em casa, muito bons, assim como os da sua amiga Danielle.
Um abraço
Goiânia?!
...
Ôpa!
Hehehe!
Obrigada pela parte que me toca!
:p
:)
:*
Quase acreditei!
:)
Postar um comentário