terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Primeira semana de trabalho. Algumas considerações:

1° Estou com tendinite;
2° O transporte público do DF é uma merda;
3° Tenho sérios problemas com horários;
4º Sou daltônica;
5º Sou dislexa;
6° Tenho ploblemas de aprendizado;
7º Estou com bursite;
8º Não gosto de comer fora da minha casa;
9º Ganho pouco para trabalhar muito;
10º O preço da passagem é um absurdo;
11º Fiquei curada da minha insônia (mas em compensação passo o dia todo com sono);
12º Me canso facilmente;
13º Estou com LER (Lesão por Esforço Repetitivo);
14º Não gosto e não sei andar de ônibus;
15º Não gosto de elevador;
16º A maioria das pessoas são insensiveis e mal edudacas;
17º Ficar sentada muito tempo também cansa;
18º Estou ficando mais burra ainda;

19º Estou com DORT (Distúrbios Osteomusculares Relacionado ao Trabalho);
20ºAs pessoas do meu trabalho NUNCA vão ter o endereço do meu blog;
21º De acordo com meus cálculos se eu continuar assim não vou durar mais que 1 ano, 2meses e 3 dias.

5 comentários:

Unknown disse...

Ahaha!
:P
Gostei da vigésima consideração!
Bom, não conheço alguém que goste de andar de ônibus!
Dizem que a passagem de ônibus no DF é a mais cara do Brasil... Só sei que o metrô em São Paulo custa R$2,55 e aqui, R$3,00... Se eu não quiser passar pelo congestionamente tenho que sair de casa antes das sete horas da manhã... E, bom Ana, foi só a primeira semana! Você se acostumar, vai pegar a manha do emprego.
Boa sorte, amiga!
Beijo!

Ana disse...

É parece estranho, mas descobri o meu lado masoquista...
Apesar de tudo, tudo, tudo, tudo, mas tudo mesmo, eu estou gostando de trabalhar, e não é so porque é necessário. É estranho, é masoquismo puro.

Ps: mas ainda odeio pegar ônibus baaahhhhhh!!!!

Anthus da Geb disse...

Como Brasileiro sofre...bom, mas se analisarmos bem, depois da globalização o sofrimento também foi globalizado.
Será que um dia tudo isso irá acabar?
Nossa última esperança é que se cumpra a Profecia Maia (aquela que diz que em 2012 o mundo acaba).
Bom...somo a tal da "Brava Gente Brasileira", sigamos em frente!

adriano disse...

bom acordo as 6:00 daa manhã todos os dias pego o ônibus lotado e ja quebrou 3 vezes só comigo, trabalho atá as 18:00 e vou pra facul e volto pra casa em um ônibus mais lotada ainda como vários brasiliense, prabens pelo emprego, espero que melhore tenho certeza de que eles vão reconhecer o seu valor, tá trabalhando aonde?

TudoDF disse...

São os males da cidade grande!! O engraçado é que pensamos tanto em não fazer nada no futuro - aposentadoria -, que não fazemos nada hoje, para nada fazer quando lá chegarmos!! Comédias da vida!