quarta-feira, 18 de março de 2009

É

Tinha tantas coisas para escrever. Minha cabeça parece um turbilhão louco de ideias, não consigo relaxar, até as meditaçãoes estão difíceis.
Esta noite eu sonhei que um amigo da família tinha morrido e eu estava no enterro. Tinha muita gente, muita gente mesmo, mais ou menos umas 2.000 pessoas. Mas o que mais me deixou impressionada neste sonho foi que tinha um homem cantando, ele cantava uma música linda, com uma voz divina que fazia todas os presentes chorarem. Acho que era a voz de um anjo. Uma coisa muito linda mesmo, indefinível neste plano. Eu acordei chorando...

Estou pensando em escrever alguns contos, várias ideias já me vieram à cabeça, mas eu não consigo ordena-las. Não sou uma boa escritora (que pretensão, nem escritora sou!).
Gostaria de saber me expressar melhor.
Vou tentar escrever um conto sobre uma menina que conheci outro dia, ela se chama Kami. Não é promessa... são muitas coisas, conversamos sobre vários assuntos.
Mas isso é pra depois...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amiga
Não pode chorar tem que rir pois o seu sorriso é muito bonito. Continuo a visitar o seu bloge a ler . Beijinhos do seu amigo Joaquim

adriano disse...

tenho certeza que vai organizar suas ideias sim, e vc escreve muito bem, gostaria de escreve metade do que você escreve