terça-feira, 16 de junho de 2009

Denovo eu e o tédio...

Já faz algum tempo que não falo do tédio intrínseco, denso e absoluto que sinto todos os dias.
Com o tempo a gente acostuma...
Mas além do tédio tem a impaciência.
"Não suporto"
Repito esta frase diariamante.
O que não suporto?
Gente chata, falando o tempo todo de futilidade, ou gente que jura que é inteligente falando de Balanced Scorecard - faz-me rir.
Ter que olhar para os outros e dar "bom dia", "boa tarde", "licença", "oi". ah!
Tem horas (na maioria do tempo) que só quero ficar só, caladinha no meu canto, mas ninguém entende. E logo vem o "A Ana é muito chata", "deixa de ser insuportável guria", "blá, blá, blá" "minha filha, você tem que sr mais educada" etc. e tal.
Abuso, simplesmente...
Abusei de tudo, queria uma bolha pra viver dentro.
Comprei livros, boas companhias...

6 comentários:

Anônimo disse...

OI LINDA. VC APAGOU MEU COMENTARIO. INGRATA VC. TO SEMPRE AQUI TE LENDO.
BEIJO E CHEIRO.

PAULO


PAU_LAO.LOBAOPEGAROTAS@HOTMAIL.COM

Ana Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laguardia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jônatas Freitas disse...

Nunca consegui fazer as coisas que todo mundo diz ser "educado" fazer, quando vou à casa de alguém, fico quieto e não mexo nas coisas simplesmente porque é o meu jeito quieto. Não consigo entrar numa sala e dizer "bom-dia", nem fico com despedidas melosas, acho que nunca me apeguei muito às outras pessoas...
O pior de tudo realmente é quando a gente quer ficar só e vem aquelas perguntando: "Ow... o que é que tu tem? Tá triste hoje..." É demais!!! "Não suporto", como você diz.

Unknown disse...

Ahahahah!
"Lobão pega garotas..."
Nossa!
:P

Administração FACITEC disse...

É cada uma que a gente tem que aturar. Eu já tinha apagado o cometário desse cara.
Parece que bebe!

Beijo amiga.

Ana Alice