quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Conversa...

Márcio diz:
e ai foi bem na prova
Ana diz:
acho que sim
mas não deu temp9 de terminar
e vc?
suma primeiroa deu 10?
Márcio diz:
aham
mas num sei se ta certa
Ana diz:
acho que tá
caramba
fiz meu histograma errado
Márcio diz:
aquela da pizza deu quanto
Ana diz:
360
kkkkkk
Márcio diz:
c dividiu em quantos pedaços
Ana diz:
14
Márcio diz:
aff
eu não consegui
tava ficando tudo torto
Ana diz:
tava facil aqulea
Márcio diz:
ai eu cortei em três pedaços
rss
Ana diz:
kkkkkkkkk
aff
acho que não hein?
Márcio diz:
foi o máximo que eu consegui fazer eu ia dividir também mas num tive paciencia
Ana diz:
nuss
vc é tão inteligente
se eu fosse vc faria isso
com paciencia
pq vc sabe fazer
tem gente que queria fazer e não soube
Márcio diz:
mas até que eu queria mas tinha que facilitar um pouco mais é muito traço num lugar só
amanhã eu não sei o que vou fazer, a matéria do professor é chata
eu não consigo decorar nada
Ana diz:
não acho chata
mas também não pego pra ler
vou tentar lembrar o que ele disse na sala e usar a lógica
ler os slides é muito chato
Márcio diz:
pois é eu tava tentando ler os slides mas perdia a concentração rapidinho
c só vai lembrar da metade das coisas que ele dizia né c chegava depois do intervalo
Ana diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
palhaço!
vc tem cada conexão estranha

Nenhum comentário: