domingo, 27 de setembro de 2009

Conversas III

Márcio diz:
saiu a nota de psicologia c viu
Ana diz:
nem
vou ver agora
vc ficou com quanto?
Márcio diz:
10 né aff
to brincando 9
Ana diz:
ai Márcio vc é mais inteligente que eu!
vou ver a nota, pera ai
Márcio diz:
mas dessa vez foi mais méritos da sirlene que respondeu a prova quase toda
Ana diz:
10!!!!!!!!!!!!!!!!
fiquei com 10 huhuhuhuhuuuuu
caramba
Márcio diz:
parabens
Ana diz:
tirei uma nota maior que vc!
nem acredito!
Márcio diz:
então foi vc e a fabricia né
Ana diz:
primeira vez...
é claro
Márcio diz:
c quase sempre tira nota maior que a minha
Ana diz:
ela tb fez muita coisa
menos em matematica
vc é muito cabeção em matemática
Márcio diz:
eu não
c vai ver que a sua nota vai ser maior que a minha em estatística
Ana diz:
ah tah
eu nem fiz a carniça do último histograma
o Dalmo nem deixou eu terminar
Márcio diz:
e eu não fiz aquela divisão da bolinha la
Ana diz:
mas só valia 1 ponto
vc vai ficar com uns 9
e eu uns 7
e olhe lá
Márcio diz:
o professor de psicologia foi rápido
Ana diz:
demais
Márcio diz:
e olha que a prova nem era de marcar x
Ana diz:
pior
será que ele corrigiu direito?
ah é pq ele tem poucas turmas
Márcio diz:
o que era aquela teoria da área?
Ana diz:
o ambiente influenciando a pessoa
Márcio diz:
a ta
então foi essa que eu errei
rss
Ana diz:
ta vendo, mesmo chegando depois do intervalo todos os dias lembrei da matéria toda
vc disse que eu só ia lembrar da metade
kkkk
Márcio diz:
mas ele só deu a metade depois do intervalo
e depois do intervalo eu não estou querendo ir embora pra almoçar rss
estou
ai tira a atenção
Ana diz:
fica com fome é?
Márcio diz:
pois é
Ana diz:
vc é estranho
ainda vou descobrir o que vc tem

Um comentário:

Unknown disse...

Hum...
A Ana é um imã de pessoas estranhas...
^^
Beijo!