sábado, 6 de junho de 2009

Fica calmo Dalmo!

Então, é verdade!
Desaprendi tudo, escrever. Queria escrever "bonitinho" e algo útil. Sem tal possibilidade, vamos às frugalidades de minha vida.
***
Hoje, vi duas placas que com certeza fariam meu irmão exclamar "o ser humano é uma desgraça!" Conteúdo das placas: "Obras à 500 m" e... ah esqueci a outra, mas também com o uso errado da crase. Bem, importante é que as duas eram "obra" do gunverno.
***
Feira dos Goianos, já viram lugar com maior poluição visual que a Comercial Norte? Ai que nojo! quando eu cheguei lá, já estava doente... passei mal, é óbvio.
É um tal de uso de "WK", "WY", "KY"... nos nomes das lojas, que são horríveis, nem me lembro de nenhuma, graças a Ele.
***
Sim, eu não falo de amor. Mas deu vontade, vou falar de amor.
Pera aí...
Ai
Estou tão indecisa, e...
***
Será que vai ter Engenheiros na Expochê desse ano?
(Engenheiros só me lembra Thales e Dani (aquela Dani))
***
Agora vão me condenar só porque eu não gosto de coisa ruim.
Quem gosta do que é ruim? Só porque, apesar de pobre, sou limpa e tenho horror a 1,99, agora vão me matar? É?
***
Tiramos fotos dele, escondidas é claro!
Ele me contou histórias, foi tão fofo... argh ele acha que estou travestida de "aluna"!!!
***
Nem estou lendo mais, tá vendo? É isso que dá trabalhar, eu disse.
Dornellas é quem estava certo em dizer que as mulheres já nascem com uma faculdade.
E é por isso que eu saí de "lá".
Não nasci para trabalhar.
Vamos virar hippies baby?
***
Comprei calcinhas, tem lilás, com borboletinhas, floridinha, tem laranja e azul e tem preta e a da Minie.
***
Nossa, tem 80 questões de matemática financeira para quarta que vem! Fica calmo Dalmo! Eu vou entregar se Deus quiser e meu irmão me ajudar! Raciocínio Lógico tá me matando na unha. E ainda tem o trabalho "Ações e bolsas de valores". Help, help, help!!!
***
Eu vou lá, ver minha amiga em "O Casamento do Pequeno Burguês", do Brecht. Eu vou! É domingo né? Eu vou sim...
***
Meu avô nem bem esfriou no caixão, já estamos fazendo "levantamentos". Não se respeita mais a morte nem a dor hoje em dia. Os papéis da herança já estão "rolando". Tadinho...
***
Tenho milhões de coisas acumuladas, não se importe se eu não responder o que você realmente perguntou.
***
Quantos graus você usa?
Não importa, só vejo tristeza.

2 comentários:

Alice disse...

Oi Alice !! nome lindo o seu !! adorei sua visita e comentário e naõ resisti a vir te conhecer !! estou add vc aos meus favoritos !!

bjkassssssss

Unknown disse...

^^
Você escreve bem!
...
Calcinha da Minnie!
Hum...
:P
Vocês tiraram fotos de quem?
É isso aí! Vamos virar hippies! Nem te contei: Um hippie já me chamou para fugir com ele. Mas ele estava estranho, acho que tinha usado alguma coisa...
Enfim, depois te conto.