segunda-feira, 27 de julho de 2009

... outra vez

Estou tão enfadada! Mesmas coisas, mesmas pessoas, mesmo tudo!
Minhas relações com as pessoas estão estranhas, é como se fossem objetos, patéticos!
Pelo menos a maioria, tira-se uma meia dúzia de amigos especias e o resto é fado!
Faço coisas pertubadoras, e levemente sem graça.
Ok, ok, sempre foi assim, mas agora,me incomoda minha falta de sal, de açucar.
Estou carente (eu assumo), queria ter alguém para abraçar (de verdade, sem beijinhos virtuais), para tocar. E daí? Quem liga? Não é para ligar mesmo...
E tem tanto e tão poucos de verdade, ou nenhum, nunca se sabe...
(não comentem essa postagem por favor).
E a festa da tia avó? Foi o máximo. Menos o Deda enchendo o saco (aff, esquece o passado meu filho!).
Estou mais amiga do Tata, nunca pensei que ele fosse divertido assim. Me lembra o Dênnys.
Indo para a Igreja (sem nomes), sabe, está tão sem graça... E a Erli disse que a Igreja é opressora (sou fã dessa mulher, pós-doutorada em-tudo-quanto-há).
E miguel? e Joaquim? Por onde andam? Saudades...
E ele, meu namorado, nem vai ler (prefiro) tadinho.
Problema é de quem achar que eu escrevo tudo errado e sem sentido.
Ah eu mandei aquela conversa para ela, ela precisava saber que ele ainda sente saudades, pelo menos da amizade.
"Amor sem sexo é amizade..."
E o Rafa? E o Jon? Uns vem outros vão...
Trabalhar na Anvisa é legal.
O início das aulas foi adiado por causa da Gripe A.
Será que quando eu estiver morta alguém vai encontrar esse blog na Web? Nossa, vai ser estranho, antes de morrer vou deixar minha senha para a pessoa ver tudo o que eu não postei.

Bye, bye Baby.

PS: relevem os erros ortográficos, ainda não me adaptei.

Um comentário:

Unknown disse...

"Não comentem essa postagem..."
Ahahahahahah!