quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Hoje tive outra alucinação


Meu irmão vinha da sala transtornado e sonâmbulo (ele é sonâmbulo mesmo) para me enforcar, e ficava fazendo umas caras horríveis, como se fosse um demônio. Eu tentava desesperadamente gritar, mas a voz não saia e tentei bater na parede, mas não havia som algum.
Foi quando depois de muito sofrer consegui soltar um grito, chamei pelo nome da minha irmã. Eu estava de olhos abertos o tempo todo, e não estava dormindo. Tenho certeza!
Minha irmã disse que não havia ninguém no quarto e eu não consegui dormir o resto da noite.
Foi horrível. Conversei com o psiólogo e ele disse para colocar sal grosso em baixo da cama, depois me deu uma oração assim: "Jesus esteja na minha frente para me iluminar, atrás para me proteger e ao meu lado para me amparar. Amém!"

6 comentários:

Jônatas Freitas disse...

Foi realmente o psicólogo que ficou falando coisas como "sal grosso"?

Ana Alice disse...

Realmente, é algo estranho para o psicólogo ter dito, mas ele disse.
Ele é espírita, e acho que não consegue separar muito bem uma coisa da outra. Ele disse que eu tenho um dom, mas não por causa dessa alucinação.

Unknown disse...

Você podia fazer parte da Gnosis.
Acho que poderia ajudar.
Eles falam sobre isso.
(E acho que só eu não passo por essas experiências.)
Beijo!

Ana Alice disse...

Eu já li sobre...

Vc ainda tem tempo para aflorar seu lado espiritual amiga.

beijo

Unknown disse...

Fico preocupada com você.
Queria te ajudar nisso.
(Mesmo que eu não entenda muito.)
Um beijo!
Ah!
Passaram umas orações para mim... Depois eu te passo.
^^

Vanuza Borges disse...

Às vezes, passamos por experiências que a razão não nos responde. Me surpreendeu o tratamento do psicólogo, mas talvez funcine, porque nem toda cura vem dos laboratórios. Acredito mais na cura que vem de dentro da nossa mente.
Abraços!!!