quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Notícias de mim (como se interessasse)

Olá, estou de volta, não com força mas de volta ao meu velho blog, meu amigo de confissões.
Assolou-se algo terrível sobre minha pessoa, ando até perdida com isso. Mas agora além das minhas 7 contas de e-mail, perfil em tudo quanto é site de relacionamento (tantos que nem me lembro, mas com certeza mais de 10), descobri o Twitter. No começo era legal, não sei o que vi naquilo. Até que um belo dia, cansei! Como tudo o mais em minha vida... Aliás canso muito facilmente das coisas, isso é algo em minha personalidade a ser melhorado.
Sim, e tem mais, descobri as salas de bate-papo do UOL (algum possível leitor deve estar pensando "que anta! que utrapassada! veio descobrir isso só agora? jumenta!", e é isso mesmo) aquilo é uma carniça, de tão carniça chega a ser divertido. Aquela sala cheira a sacanagem, de "inversão" a "crossdressers" eu já conheci de tudo. Caramba o povo é mesmo louco nessas salas da vida. Zona total. Nem precisa dizer que nunca vou me encontrar com alguém de lá...
Confesso que passo horas lá, vendo cada loucura, que estou até fazendo umas anotações de vez enquando para não esquecer. Já conheci várias pessoas lá. Tem até uns que parecem ser normais, mas depois dá para ver o que "realmente" querem, e todos querem a mesma coisa.
O que eu não entendo é; se uma pessoa tem tanta coragem para escrever certas coisas pela internet, porque não tem coragem de pelo menos elogiar ou se insinuar para outra na vida real? Ficou confuso, né? Deu pra entender? Deu sim...
Então, tem tando Dom Juan lá... Mas o que mais me impressionou foi a quantidade de mulheres. Acho que elas estão mais assanhadas que os homens. Ah, e tem casal também... Normal. Estranho...
Mas mudando de assunto, nossa o estágio na Anvisa me estressou esses últimos dias, comemos mosca em uma licitação de uniformes e a prorrogação do contrato de engenharia está me matando na míngua... Vamos parar com esses assuntos deprimentes por aqui.
Ultimamente uma coisa tem me aborrecido em particular, o fato de uma grande amiga ter desistido da faculdade. Um curso que gostava e com bolsa integral na mais conceituada faculdade de Brasília. Freud explica. Estou preocupada... Mas não vou julgar, cada um sabe de si e do que traz vida afora.
Mudando novamente de assunto, nossa acho que estou com azar no amor. Na verdade nunca fui sortuda nesse sentido. Deixei de falar com algumas pessoas, conheci outras, saí com algumas, mas... Sabe, falta algo... Algo, sei lá... Uma sei lá... Não quero escrever lugar-comum... Mas é isso mesmo, cumplicidade, carinho, afeto.
As pessoas estão tão desapegadas ultimamente. Você sai, rola um clima super legal, as vezes até algo mais, e no dia seguinte? Nem tem o número da pessoa gravado em seu celular...
Antes que alguém pergunte, não aconteceu comigo (cóf), é só uma abstração para ilustrar o vazio das relações. Estou tão boba hoje!
Outro dia estava conversando com um amigo e ele me disse que saiu com uma menina, foi para um hotel, ficou com ela, beijou ela, enfim, fizeram tudo. Mas segundo ele, na hora que terminou deu vontade de fugir dali, de sair correndo sem dizer palavra, e disse que estava enojado com a situação pois não sentiu absolutamente nada além de tesão. Disse que tinha sido a experiência mais vazia da vida dele.
Eu perguntei o motivo dele ter saido com a menina, e ele disse que queria apenas curtir, "ela foi fácil, nem precisei alugar, fomos no hotel mais barato só pra curtir mesmo". Pensei sobre essas palavras vários dias. Elas ficaram me martirizando, nem sei o porquê. Não sou puritana assim, mas... Senti também nojo.
Vejam só que surpresa, conversando hoje com o mesmo amigo ele me disse que havia saido denovo com a mesma menina. Perguntei por que ele fez isso se da primeira vez tinha sido ruim e ele me respondeu "o tesão foi maior". Agora me responda, maior que o que? Que o nojo? Que o vazio? Acho que certas coisas não compensão...
Pois bem, já me estendi demais.
Este texto está cheio de erro de pontuação e de gramática.
Tenham boa sorte para entende-lo.
Beijo pra quem fica.

2 comentários:

Unknown disse...

Ai, ai...
Beijo, amiga!
Fica com Deus!

Ana Alice disse...

Ai ai digo eu mocinha... rsrs

Te amo viu!?

Se cuida amiga, se cuida.

Bjosss