sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Por que existe tanta gente chata no mundo?

Ai que droga! Me desculpe o desabafo, mas detesto "derrotados". Gente enjoada, que jura que é mais que importante só porque sabe alguma coisa a mais que os outros.
Gente deselegante e pobre de espírito, que adora se fazer de vítima para que todos tenham peninha, e ainda juram de pés juntos que não!
Essa gentinha que vive em depressão porque não tem uma vida sexual ativa e diz que a fonte de sua tristeza são os problemas complexos do mundo... Hahahaha faz-me rir, como se alguém fosse tão macro assim que se abalasse menos com uma espinha no rosto do que com o aquecimento global.
Ai, não suporto quando alguém dá desculpas o tempo todo por estar só. Oras, o problema deve estar com quem não se mistura por se achar superior, apesar de saber que é bestial tanto quanto um cão em busca de uma cadela no cio.
Me poupe! Me poupe desse jeitinho supostamente irônico de "interpretação" das coisas, das pessoas e do mundo. Quem adora fazer-se de inteligente não sabe que isto é uma grande burrice e pobreza mental. Odeio muito isso!

2 comentários:

Unknown disse...

"Essa gentinha que vive em depressão porque não tem uma vida sexual ativa e diz que a fonte de sua tristeza são os problemas complexos do mundo..."
...
!

Ana Alice disse...

É isso aí, viu que desabafo? Que surto?

Tem uma pessoa me encehndo a paciência...

Ah, voltei com os remédios...

Beijinhos