sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Novamente o teste das cores e meu estado emocional.

Ana
Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:Q uer estabelecer-se e causar impacto, a despeito das circunstâncias desfavoráveis e de uma falta geral de apreciação. Alerta e intensamente observador. Está procurando novos caminhos que ofereçam liberdade e a oportunidade para tirar deles o maior proveito. Quer testar a si mesmo e obter reconhecimento. Esforça-se por transpor a lacuna que entre o que sente e o que espera dos outros. Suas preferências reais: Está sob considerável tensão devido as exigências da situação presente. Está tentando livrar-se das coisas que o restringem ou tolhem. Tem, de modo geral, temperamento sensual. Inclinado a regalar-se com coisas que dão satisfação aos sentidos, mas rejeita tudo que é deselegante, vulgar ou grosseiro.
Sua situação real:Insiste em que suas metas são realistas e apega-se obstinadamente a elas, muito embora as circunstâncias o estejam obrigando a transigir. É muito meticuloso nos padrões que aplica a escolha do cônjuge. Sente-se muito isolado e sozinho, mas é por demais reservado para permitir-se formar ligações profundas. É egocêntrico; portanto, ofende-se com facilidade.
O que você quer evitar: interpretação fisiológica: Agitação suprimida, resultante de relações pessoais insatisfatórias ou discordantes. Pode levar a irascibilidade, a explosões de ira ou a neuroses sexuais. Há possibilidade de males cardíacos.
Interpretação psicológica: Considerável angústia está tendo origem em alguma relação insatisfatória. Sente-se incapaz de restaurar a afinidade e qualquer aparência de confiança mútua, de modo que a situação é considerada como um estado deprimente e infeliz, que ele tem de continuar tolerando. É assediado a ponto de chegar a prostração nervosa. Em suma: Desarmonia indefesa e irritante.
Interpretação fisiológica: Tensão resultante de esgotamento nervoso ou de ansiedade sensuais, devido a contenção excessiva. Interpretação psicológica: Sente que não é apreciado e considera a situação atual desagradável. Quer consideração e estima dos outros, para compensar a falta de pessoas com mentalidade igual a sua com as quais aliar-se e pode conseguir estabilidade emocional.
Quer ser querido como aliado, e admirado pelas suas qualidades pessoais. Em suma: Insegurança resultante de ausência de amizades.
Seu problema real:A vitalidade esgotada tem criado intolerância a qualquer outro estímulo ou exigências feitas aos seus recursos. Esta sensação de incapacidade, combinada com a frustração por não poder controlar os acontecimentos, sujeita-o à agitação, irritação e intensa angústia. Tenta fugir-lhes insistindo obstinadamente em seu próprio ponto de vista, mas a condição geral de desamparo muitas vezes faz com que seus esforços redundem em fracasso. É muito sensível a criticas e se ofende com facilidade.Sente-se insuficientemente apreciado na sua situação atual e está procurando condições favoráveis, onde tenha maior oportunidade de demonstrar seu valor.

Um comentário:

Amanda disse...

Adoro esse teste, sempre acerta ao menos 90% do meu estado emocional. E esse resultado é quase igual ao meu...
Bem interessante :)