quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Antes tarde do que nunca...


Feliz ano novo!!! Provavelmente o desejo mais atrasado de feliz ano novo será esse... Mas tudo bem!

Pensem o que quiser, mas não é por causa do ano que começa (ou tavez seja!), que comecei uma mudança radical em minha vida. Joguei fora livros, cd's, roupas, bolsas, sapatos e tudo o que me lembre a antiga Ana. Ainda não sei bem como vai ser a nova Ana, mas vai ser diferente, disso eu sei.

Estou me sentindo bem agora (talvez seja efeito dos anti depresssivos kkkk), mas não o suficiente pra me tornar otimista. Só quero mudar, mudar, mudar!

Vou comprar bolsa e sapato de couro.

Já baixei milhares de músicas diferentes, aliás agora estou curtindo zouk e um pouco mais de rock!

Ademais é curso de Photoshop e pretenção de estudar para o concurso do MPU.

Meu digníssimo voltou das profundezas de seu "sumiço". Eu o perdoo, a mão dele estava doente...

Ah, estou querendo me livrar de mais uns 200 contatos no MSN, como fiz no mês retrasado. Estou meio cansada de alguns... Me desculpem. É que preciso me dedicar mais aos estudos.

Desta vez sem saudades, sem tristezas, sem lamentações, etc....

Muito AMOR, BEIJO E DINHEIRO pra todos nós!

Nenhum comentário: