quarta-feira, 7 de abril de 2010

Só para constar

1 - Por que tem tanta coisa que eu não sei? Ai que raiva! Ai que ódio!
2 - Michael Jackson não morreu. Eu gosto dele, e daí?
3 - Não sei mais ler nem escrever, ando sem paciência.
4 - Vou matar meu pc e meu msn se ele não entrar hoje a noite. Já fiz de tudo naquela carniça!
5 - A vida não é 100% ruim, hoje conheci o Diogo. Ele é tão correto que senti vergonha de mim.
6 - Como ele descobriu aquelas coisas sobre mim? Será que ele anda me perseguindo?
7 - Eu tô carente. Buáááááááááá!!!!!!
8 - A Fiona pegou sarna. Dizem que não tem cura...
9 - Tô com saudade da Dani, por onde ela anda?
10 - Tô escrevendo melhor ofícios de processos, memorandos e essas coisas.
11 - Que pena, ele sumiu, fazer o que né?
12 - A apresentação de Sahaja Yoga foi o máximo! Ah, a manifestação pelo transtorno mental com dignidade também.
13 - Eu não estudo, nunca estudei e nunca estudarei na UnB.
14 - Eu não sou e não leio Bobbio!!!!
15 - Tem tanta gente que se sente na faculdade, bando de povo feio!
16 - Ainnnn será que eu tô gostando mesmo dele?
17 - Fiz um form, /anarosapink.
18 - Meu novo msn é anaalice7@hotmail.com
19 - Beijo, não me liga!

Nenhum comentário: